CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

JUSTIÇA INTINERANTE

Exibindo Juizado do Trabalho durante audiências da Justiça Itinerante  no Fórum de Águas Lindas.JPG
Justiça Itinerante atende em Águas Lindas de Goiás
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, através do Programa Justiça Itinerante está realizando, uma série de audiências na Sala de Conciliação do Fórum estadual local. O programa visa alcançar as comunidades das cidades onde não existem Varas do Trabalho. Em 2014 as cidades contempladas foram Águas Lindas de Goiás, Campos Belos e Mozarlândia.
Ao todo serão realizadas quatro edições da Justiça Itinerante. A primeira foi realizada em junho, a segunda está sendo realizada nesta semana, de 19 a 22, no Fórum da Comarca e presidida pelo Juiz do Trabalho Osmar Pedroso.
As demais etapas serão realizadas em setembro e novembro. Os municípios de Santo Antônio do Descoberto, Cocalzinho de Goiás, distritos de Edilândia e Girassol e imediações também serão beneficiados.
De acordo com TRT o programa Justiça Itinerante foi criado no ano de 2007, com intuito de garantir o pleno exercício da cidadania e levar a justiça às regiões não atendidas por uma vara do trabalho.
 “O programa Justiça Itinerante busca suprir o atendimento às populações dos municípios que estão situados em regiões mais distantes das sedes das varas do trabalho do interior do Estado, facilitando o acesso do cidadão ao Judiciário Trabalhista”, declarou o juiz Osmar Pedroso.
No ano de 2013 foram realizadas quatro edições da Justiça Itinerante que totalizaram R$ 809,670,00 em processos conciliados.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...