CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

FORMAÇÃO NO PRONATEC

Exibindo IMG_8186.JPG
Pronatec forma mais de 300 alunos em Águas Lindas
Exibindo IMG_8355.JPGNo último sábado (06), a quadra esportiva da Escola Municipal Vereador Érico de Souza, no Jardim Brasília foi palco da grande festa de formatura dos cursos do Pronatec, onde 330 alunos receberam certificados em diversas áreas.
A solenidade contou com a presença do prefeito Hildo do Candango, da primeira-dama Aleandra de Sousa, os secretários de Educação Silvério Correa, de Obras Vicente Manoel, de Meio Ambiente Lúcio Mauro, a diretora do Trabalho Maria Fábia, além dos vereadores Zezito Moura e Aluísio da Artec, e do coordenador do Pronatec Joelson de Carvalho.
Exibindo IMG_8316.JPGO prefeito Hildo parabenizou aos presentes e disse que essa é uma nova etapa na vida de cada um. “Nosso governo prioriza a educação, porque nós acreditamos que só por meio dela conseguiremos viver em uma cidade mais justa e igualitária para todos. A educação é a única forma de se alcançar os degraus da vida”, concluiu.
Exibindo IMG_8242.JPGJá a primeira-dama, Aleandra o ensino é fundamental na vida de qualquer cidadão. “Estou feliz em ver tantas pessoas se formando hoje aqui, e não desistam, continuem buscando o conhecimento, porque é a única coisa que ninguém tira de vocês. Parabéns, vocês já são vitoriosos”.
A recém formada Adriana Cardoso muito emocionada afirmou que o curso lhe proporcionou uma nova fase em sua vida. “Graças ao curso consegui um novo emprego, e isso significa muito pra mim. Estou feliz demais, e agradeço a cada um que faz dessa iniciativa uma oportunidade para os jovens da nossa cidade”.
Saiba mais
Exibindo IMG_8209.JPGO Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal e coordenada pela Secretaria de Ação Social, por intermédio da Diretoria do Trabalho. Os alunos recebem uma ajuda de custo para pequenas despesas como passagem e alimentação.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...