CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 30 de julho de 2022

VIDANEWS - Namorado de grávida que teve o corpo carbonizado é preso em SP.

 

Família afirma que ele nunca aceitou a gravidez. Ana Carolina Cardoso dos Santos estava desaparecida desde terça-feira (26).

O namorado da mulher grávida que teve o corpo carbonizado foi preso, nesta sexta-feira (29), em Itapevi, região metropolitana de São Paulo. O jovem, de 20 anos, é o principal suspeito de ter cometido o assassinato de Ana Carolina Cardoso dos Santos, de 19 anos.De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a polícia prendeu o suspeito em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. Um adolescente, de 17 anos, foi identificado por envolvimento na ação, e buscas são realizadas para localizá-lo. A vítima desapareceu na terça-feira (26). No dia em que sumiu, ela disse a uma avó que, por estar de folga no trabalho, iria ao cinema com uma amiga. A jovem, que estava grávida de três meses, nunca voltou para casa. Enquanto familiares registravam o boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Itapevi, o delegado responsável pelo caso pediu que eles fossem até o IML (Instituto Médico-Legal) de Osasco porque um corpo de uma jovem em circunstâncias parecidas havia sido encontrado em uma estrada de terra em Itapevi. De acordo com William, pai de Ana Carolina, apesar de o corpo estar praticamente todo carbonizado, foi possível reconhecer a filha. O local em que a vítima foi encontrada condiz com o trajeto que a grávida fazia para visitar a mãe. A Delegacia de Defesa da Mulher de Itapevi investiga o caso. Testemunhas foram ouvidas, e a autoridade policial representou pela prisão temporária de um suspeito. ( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...