CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 20 de junho de 2017

MERENDA ESCOLAR

 Secretaria de Educação realiza visitas diárias às escolas para verificar a distribuição e a qualidade da merenda escolar
A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Águas Lindas de Goiás está realizando visitas diárias às escolas da rede municipal de ensino para acompanhar a distribuição da merenda escolar e constatar a qualidade dos alimentos servidos aos alunos. Durante as visitas, a equipe também verifica o andamento das atividades para o encerramento deste primeiro semestre do calendário escolar.
A Secretaria de Educação também realiza a verificação da qualidade da merenda escolar com o Programa Nutrição nas Escolas, que promove o acompanhamento nutricional no desenvolvimento da merenda que será servida aos alunos da rede municipal de ensino. Com a autorização dos pais dos alunos, a equipe de nutricionistas da Secretaria realiza as aferições de medidas e peso dos alunos pertencentes à unidade escolar para desenvolver a merenda adequada.
De acordo com o secretário de Educação, Deusimar Macedo, as atividades de encerramento do semestre também estão dentro das projeções da administração municipal. “A direção das escolas tem agido com responsabilidade e até o final deste mês, mais de 22 mil alunos da rede municipal de ensino estarão saindo de férias, com o retorno previsto para o inicio do mês de agosto”, afirma o secretário.

O secretário também informa que “as escolas estão funcionando com plena capacidade e alguns ajustes serão feitos durante o período das férias para que ao retornar, as crianças possam aproveitar a sua estadia no ambiente escolar com toda a sua dinâmica”.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...