CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

PREFEITURA TRABALHANDO

Visualizar foto na mensagem
Prefeitura de Águas Lindas intensifica limpeza urbana

Visualizar foto na mensagemA Prefeitura Municipal de Águas Lindas, por meio da Secretaria de Obras, tem trabalhado diariamente para o bem do município.
Os serviços de limpeza urbana estão acontecendo em vários pontos da cidade, como é o caso da Avenida Rio Grande do Sul, que desde a última semana recebe equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que realizam roçagem e recolhimento de entulho em toda extensão da via.
Visualizar foto na mensagemO prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, ressalta que os serviços de limpeza no município seguem um cronograma de trabalho diário, beneficiando todo o município e priorizando as demandas mais urgentes. “A intenção do nosso trabalho é deixar a nossa cidade cada vez mais bonita e agradável para os moradores”, concluiu o prefeito.
Para o secretário de Obras, Dinando o objetivo é manter a cidade limpa e em ordem, conforme determinação do prefeito Hildo. “Nós temos uma tabela de atividades para atender todos os bairros e solicitações. Além disso, temos também uma equipe realizando a operação de recuperação asfáltica, para oferecer aos motoristas mais tranquilidade ao trafegarem por nossas vias”.
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...