CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Exibindo Conselho Tutelar 039.JPG
CMDCA homologa resultado para eleição do Conselho Tutelar
Exibindo Conselho Tutelar 040.JPGO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Águas Lindas de Goiás (CMDCA) realizou a homologação oficial do resultado das eleições realizadas no último dia (04) na Escola Municipal Jardim Querência.
Na primeira contagem realizada no local da eleição com a presença dos candidatos e do Ministério Público de Águas Lindas de Goiás, uma falha na contagem levou uma discrepância entre o total de votos nas urnas e lista de comparecimento dos eleitores. A representante do MP que substituía o titular da Vara de Infância preferiu lacrar o material e levar para sede do MP para melhor averiguação com a presença do promotor e demais interessados.
Exibindo Conselho Tutelar 043.JPGA recontagem só aconteceu no último dia (14) com a presença de membros da Procuradoria Geral do Município, representantes dos mesários e CMCA que apurou o seguinte resultado:

Candidato Número Quantidade de Votos   
Edimar dos Santos 06 661   
Luzia Barbosa 03 658   
Gizélia Santiago 12 555   
Cimária da Costa 16 282   
Wanderson Dantas 11 194   
Amilton Gonçalves 25 134   
Francisco José 92 92   
José Dimarante 63 63   
Eustáquio Batista 62 62   
Marcelo Pereira 31 13  

Além de 140 votos nulos em virtude de o eleitor marcar mais de um candidato.
Os 05 primeiros colocados são os titulares sendo na sequencia suplentes. Esta nova composição tomará posse no dia 10 de janeiro de 2016 e terão o mandato de 04 anos. O Conselho Tutelar do município de Aguas Lindas de Goiás é um órgão ativo e muito atuante conseguindo obter excelentes resultados.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...