CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PROGRAMA MAIS MÉDICOS.

Exibindo DSC07873.JPG
Prefeitura capacita profissionais do Programa Mais Médicos em Águas Lindas
Exibindo DSC07872.JPGA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Superintendência de Atenção à Saúde realizou na quinta-feira (20) uma reunião com 20 profissionais do programa Mais Médicos no município. 
Exibindo DSC07870.JPGO encontro ocorrido nas dependências da UBS do Jardim Barragem II contou com a presença de técnicos do ministério da saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e médicos de Abadiânia, Goiás e representantes da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS).
Além da capacitação, sobre a Atenção Básica e Saúde da família o encontro também discutiu as ações do programa na região e a atualização da conduta clínica nas unidades básicas de saúde de acordo com os protocolos do ministério da Saúde.
Também participaram da capacitação a Superintendente Municipal de Atenção à Saúde, Kelly Cavalcante e as diretoras da Atenção Básica Téo Lourdes e Maria de Fátima.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...