CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 3 de julho de 2015

SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL

Exibindo CRAS Barragem 094.JPG
Ação Social realiza concurso Miss CCI 2015
Exibindo CRAS Barragem 091.JPGEm concurso organizado pela secretaria de Ação Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) 24 candidatas disputaram a faixa de Miss CCI 2015. O evento aconteceu na ultima quarta-feira (01) no Centro de Convivência do Idoso. 
Exibindo CRAS Barragem 077.JPGEm clima de muita descontração as candidatas desfilaram sob o olhar atento de familiares e da junta julgadora formada pelos vereadores Zezito Moura e Aluísio da Artec, da secretária de agricultura Maria Natalia, das assistentes sociais Fernanda Kelly e Denise Araújo e também do Pastor Lael e da enfermeira Sueli, que tinham a missão de avaliar os itens: Simpatia; Beleza e postura.
A grande vencedora foi a senhora Eurides Madureira de 69 anos que recebeu a faixa da secretaria de Ação Social Aleandra de Sousa. Em segundo lugar a senhora Maria de Fatima de 63 anos, a terceira colocada foi a senhora Teresa Andrade de 67 anos.
A primeira dama ressaltou que todas as participantes são vencedoras por participarem com alegria desta segunda edição do concurso Miss CCI. “É muito gratificante para nós, desenvolver atividades que estimulam a participação de cada uma, estou muito feliz. Eu pedi para não ser uma das juradas pois daria nota 10 para todas”, disse Aleandra.
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos tem como foco o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades, no fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social.
Na ocasião também foi realizado, como de costume, a comemoração dos aniversariantes do mês com direito a bolo e dança.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...