CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 14 de julho de 2015

7º CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Exibindo IMG_3128.JPG
Realizada a 7º Conferência Municipal de Assistência Social de Águas Lindas
Exibindo IMG_3041.JPGAconteceu nesta quarta-feira (08) no Instituto Federal de Goiás (IFG) a 7° Conferência Municipal de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás.  Cerca de 200 pessoas entre lideranças comunitárias, representantes de associações, ONGs, servidores usuários da assistência social do município participaram de uma série de atividades dentro de uma programação pré-estabelecida.
Exibindo IMG_3024.JPGO Prefeito Hildo do Candango, acompanhado da secretária de Ação Social e Cidadania Aleandra de Sousa participou da abertura dos trabalhos. Na ocasião o prefeito apresentou um vídeo institucional com os avanços do município. ”Hoje é um dia de intenso trabalho, daqui sairá propostas que poderão auxiliar no avanço da assistência social garantindo mais direitos aos nossos cidadãos”, disse o prefeito.
Exibindo IMG_3016.JPGA programação contou com palestras sobre a consolidação do SUAS e grupos de debate para elaboração das propostas encaminhadas à conferência Estadual.
As propostas já estão definidas e serão encaminhadas para a conferência estadual que será realizada em outubro. A cidade de Aguas Lindas terá 8 delegados que irão representar e defender o município no evento.
Também participaram da conferência o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, a Diretora do trabalho Maria Fábia, Conselheiro representante das entidades Heliton Felipe, Conselheiro representando os trabalhadores Eudalb Fonseca, representando os usuários do SUAS Elisabeth Rosa, Presidente do CMAS Marileide Pereira, Presidente do CEAS-GO Denise Barra, representante do IFG Tatiane Marques, Assistente Social Ediane Dias e a coordenadora de projetos Maria Alessandra além de representantes da sociedade organizada do município, assistentes sociais e líderes comunitários.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

Um reflexo perturbador da realidade brasileira.

  Os dados do Instituto Locomotiva mostram que 70% dos negros no Brasil enfrentam preconceito, refletindo o racismo estrutural persistente n...