Autoridades discutem Segurança Pública em Águas Lindas
Durante as discussões foram apresentados pelo Comandante da 13° CRPM, Coronel Biano, números estatísticos relativos ao combate à violência em Águas Lindas. Segundo o comandante a dispensa dos policiais que foram contratados pelo sistema voluntário representou uma baixa significativa no policiamento ostensivo e citou ainda a falta de vagas para internamento de criminosos que faz com que a justiça os coloque de volta às ruas.
Luiz Alberto Jiribita frisou que a questão envolve diretamente as esferas federal, estadual e municipal. O vice-prefeito falou do empenho da administração em contribuir com ações públicas de combate e prevenção à criminalidade.
“O município tem parcerias de cooperação técnicas com vários segmentos da segurança pública, entre estas, a PRF, PF, PM e PC. Precisamos realmente acabar com a insegurança e esta situação só pode ser eliminada com a presença de policiais nas ruas. Temos visto o esforço da polícia em combater a criminalidade, porém só com o engajamento de todos: sociedade organizada, autoridades e outros segmentos é que poderemos vislumbrar dias melhores e diminuição dos índices de criminalidade em nossa região”, enfatizou.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário