CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 5 de junho de 2015

NOTICIAS GERAL-DF

 (Ed Alves/CB/DA Press)

Motociclista não resiste a ferimentos e morre após acidente no Lago Sul

A vítima, de 35 anos, chegou a ter duas paradas cardiorrespiratórias no local do acidente


O motociclista atropelado por um carro na manhã desta quinta-feira (4/6) no Lago Sul morreu por volta das 8h após dar entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Nilton Dias Pinto, 35 anos, chegou a ter duas paradas cardiorrespiratórias no local do acidente. Os bombeiros reanimaram a vítima e a transferiram para a unidade hospitalar. Com a morte confirmada, o motorista do Honda City deve responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.
Saiba mais


O condutor do veículo bateu na traseira de uma mobilete e parou após colidir com o muro de uma residência em frente ao conjunto 6. Inicialmente um jovem de 21 anos, Pedro Henrique Rio tinto Dias Guimarães, se apresentou ao local do acidente como dono do carro, mas alegou que havia emprestado o veículo para um amigo. A Polícia Civil, no entanto, suspeita que ele seja o motorista do veículo, pois ele apresentava um ferimento na cabeça e, no carro, havia rastros de sangue.
Na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de alcoolemia. O exame clínico do médico não acusou embriaguez e, por isso, ele foi solto e responderá em liberdade.(fonte correio Brasiliense)

Nenhum comentário:

VIDANEWS- CÂMARA DOS DEPUTADOS COMISSÃO DE EDUCAÇÃO

  Comissão debate inclusão de psicólogos e assistentes sociais no quadro funcional da educação básica. A Comissão de Educação da Câmara do...