CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ILUMINAÇÃO EM BREVE

Exibindo IMG_8129.JPG
Iluminação da BR-070 será entregue em breve

Exibindo IMG_8140.JPGAgora só falta a ordem do prefeito Hildo do Candango e do governador Marconi  Perillo para que a luz brilhar na BR-070, trecho urbano do município. A iluminação está  em fase de teste, após a conclusão dos trabalhos de fiação e instalação das modernas lâmpadas em todo o percurso.

A obra tem valor de R$ 5,5 milhões, e segue o mesmo padrão da BR-153, trecho entre Goiânia-Aparecida de Goiânia. A Prefeitura atuou na recuperação da iluminação das vias laterais.

Exibindo IMG_8115.JPGAo todo,  são 1.428 mil lâmpadas de 400 watts de potência, com alto rendimento e durabilidade, e mais 75 mil metros de cabeamento na implantação do circuito elétrico. No total são mais 780 postes em um trecho de 17,5 quilômetros de extensão.

A iluminação da BR-070 no perímetro urbano do município é uma aspiração antiga dos moradores e vai contribuir em muito para diminuir os índices de violência.
Exibindo IMG_8108.JPG 
“Este trabalho vai facilitar também a mobilidade de milhares de pessoas que deixam suas casas ainda na madrugada para trabalhar principalmente no Distrito Federal. Será também uma referencia  como cartão postal de Águas Lindas”, diz com orgulho o prefeito municipal Hildo do Candango.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM






Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...