CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CHEGOU REFORÇO NA POLICIA MILITAR

13º CRPM de Águas Lindas recebe reforço de 100 soldados do Simve
Exibindo IMG_9377.JPGFoi apresentada na tarde de hoje (25), no pátio do 17º Batalhão da Polícia Militar, a tropa composta por 100 soldados vindos do Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE). Os contratos com duração de 12 meses, pode ser prorrogado até o limite máximo de permanência, que será de 33 meses contados da data de apresentação do voluntário.
Exibindo IMG_9393.JPG 
O Comandante do 13º CRPM, coronel José Luis Biano Miranda, deus boas vindas aos novos soldados que servirão as cidades atendidas pelo Comando Regional, que é considerada uma dos mais atuantes do Estado de Goiás. Dirigindo-se aos soldados, o comandante enfatizou que o reconhecimento vem da sociedade frente ao trabalho apresentado por cada um.

Exibindo IMG_9369.JPGBiano também agradeceu o apoio recebido por parte da Câmara Municipal de Águas Lindas e principalmente do Poder Executivo que nunca se omitiu em dar apoio quando necessário para ações da Corporação. “Quero agradecer ao prefeito Hildo do Candango por todas as ações em prol da segurança de Águas Lindas de Goiás, em especial ao Luiz Alberto vice-prefeito e ao Rubens Cardoso chefe de gabinete do prefeito, que muitas vezes por força da agenda apertada, na sua ausência tem encaminhado e solucionado todas as nossas demandas”, disse Biano.
Exibindo IMG_9364.JPG 
Exibindo IMG_9353.JPGRepresentando o prefeito Hildo do Candango que está em missão fora do município, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, enalteceu o trabalho desprendido pela Policia Militar. “O prefeito Hildo tem conseguido unir com muita sabedoria os poderes do município, o Poder Executivo, o Poder Legislativo e o Judiciário que tem como uma dos seus braços de atuação a policia militar. Um governo que quer se desenvolver superar suas dificuldades e chegar ao fim com sucesso, ele tem que ter alguns predicados: estudar, superar, calar e depois ouvir, e mais ainda lembrar e agir. Nós passamos todo este tempo, o legislativo, o Executivo e todo o nosso corpo administrativo desta cidade, fazendo todas estas questões e hoje estamos no quesito agir. É hora de agir e dar mais segurança para nossa população, e quando nós falamos da segurança, falamos da PM, e damos boas vindas aos senhores que vão nos ajudar a dar a tranquilidade para nossa população”, concluiu Jiribita.

Uma das parcerias entre a Prefeitura e a PM goiana, culminou a destinação de duas viaturas para o atendimento específico das comunidades escolares do município, estas viaturas atenderão as escolas municipais, estaduais e privadas, dando assim um suporte para professores e diretores, era uma carência que existia e graças ao Banco de horas, onde a prefeitura paga horas extras aos Policias Militares.

Estiveram presentes na solenidade os vereador Zezito Moura, Aluísio da Artec, o presidente da Câmara Municipal Evandro do Rainha da Paz, Joaquim da Pró Bairro e Kleber Cordeiro da COOTRAP

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...