CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ABERTURA DOS TRABALHOS NA CÃMARA LEGISLATIVA

Prefeito Hildo participa da abertura dos trabalhos na Câmara Legislativa

Exibindo IMG_6973.JPGO prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, proferiu discurso na manhã desta segunda-fera (17) no Plenário da Câmara Municipal, por ocasião da abertura dos trabalhos Legislativos de 2014. Presentes no evento, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, a primeira-dama Aleandra de Sousa, além de secretários municipais e diversos segmentos da sociedade.

Exibindo IMG_6962.JPGHildo entregou aos vereadores um documento com resumo das atividades do Poder Executivo durante o ano que passou. O prefeito agradeceu pelo apoio concedido durante o primeiro ano de sua gestão.

O prefeito falou das condições precárias em que encontrou a prefeitura, destacou os avanços registrados em sua Gestão, através de programas de governo que estão sob a responsabilidade do município. Hildo lembrou ainda que reabriu postos de saúde  e normalizou o atendimento no Hospital Municipal Bom Jesus que estava reduzido a 90%.

Exibindo IMG_6853.JPG“As Secretarias de Ação Social, Educação, Saúde, Obras e Transporte,  Meio Ambiente e todos o segmentos da Administração apresentaram avanços significativos nestes primeiros 12 meses”, afirmou.

Ainda em seu discruso, Hildo destacou ainda as conquistas na área de educação com aquisição de ônibus escolares, abertura de novas salas de aulas e convocação de professores para o quadro efetivo.
Exibindo IMG_6849.JPG 
O presidente da Câmara Evandro do Rainha da Paz, reiterou a disposição  de seus pares em continuar apoiando os projetos enviados pelo Poder Executivo à Câmara.  “Pois sempre estão dispostos a trabalhar para o bem comum de nosso povo, pensando na coletividade aguaslindense”, finalizou  Evandro.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...