CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 20 de novembro de 2018

ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS


ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS REALIZA FEIRÃO DE NEGOCIAÇÃO
·         De 19 de novembro a 21 de dezembro, empresa vai oferecer política diferenciada de pagamento, com descontos de até 60%.
·         Call center e todas as lojas de atendimento estarão mobilizados para a ação.

Goiânia, 19 de novembro de 2018 – Clientes com débitos na conta de energia acima de 90 dias terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. De 19 de novembro a 21 de dezembro, a Enel Distribuição Goiás realiza um feirão de negociação em todas as lojas do Estado. Os clientes poderão, ainda, realizar as negociações pela Central de Atendimento (0800 62 0196), redes sociais – Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) - e atendimento móvel.Para participar, o cliente precisa ter pelo menos uma fatura de energia vencida há, no mínimo, 90 dias. Dívidas vencidas entre 90 dias e 180 dias terão desconto total de juros e multas. Já débitos superiores a 180 dias também terão descontos no valor do débito, que variam de 6% a 60%. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou em até 11 parcelas, com uma entrada à vista.Serviço:Feirão de negociação.Data: 19/11 a 21/12Locais: Canais de atendimento ao cliente: 0800 62 01 96, redes sociais – Facebook (https://www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (https://twitter.com/enelclientesbr) -, atendimento móvel e em todas as lojas Enel. Os clientes podem consultar os endereços e horários de atendimento das lojas pelo site: https://www.eneldistribuicao.com.br/go/Lojas.aspx.Sobre a Enel Distribuição Goiás.A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, serve a 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...