CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

OPINIÃO DO PASTOR ANTONIO MARQUES

Quero na oportunidade neste momento dizer que sou homem de Deus que tenho procurado fazer a vontade Dele não sou perfeito mas tenho tentado me aproximar da perfeição antes de ser pastor sou ser humano igual a voce sujeito a cometer erros,mas em toda minha vida tenho procurado respeitar as pessoas para conseguir também o respeito de todos estamos agora em campanhas para elegermos nossos candidatos que escolhemos para apoiarmos.Meu candidato a deputado Federal escolhi apoiar nosso amado irmão Samuel Santos da dupla gospel Daniel e Samuel conhecido em todo o nosso Brasil sangue novo ideias novas seguido de um compromisso primeiramente com nosso Deus.Ao contrario do que pensam algumas pessoas que diz que evangélico,pastor,etc não pode envolver na politica por que e suja,e coisa do diabo,quero dizer para voce que pensa assim,seu pensamento esta errado o diabo não tem nada nem a chave de sua casa,sujo e aquele que esquece do seu compromisso com Deus e se corrompe.E este compromisso com Deus e para todos,seja católico,espirita,livre pensador e dever de todo homem,Temer a Deus e guardar seus mandamentos,poque Ele á de trazer juízo sobre todos.Minha candidata a deputada Estadual sera nossa primeira dama Aleandra de Souza quero aqui pedi aos amigos que respeite a livre escolha que temos,se voce não gosta do meu candidato respeite minha escolha assim vale para todos estarei também respeitando a escolha de cada um,Mas não deixe de praticar o direito que voce tem de mudar o que esta acontecendo em nosso pais,como voce estou sim frustado com atual politica na nação,mas não podemos deixar de acreditar por causa dos corruptos temos que tirar eles do poder nos temos esta força o nosso voto que Nosso Deus abençoe a todos pastor Antônio Marques

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...