CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PROGRAMA "MELHOR EM CASA"

Visualizar foto na mensagem

Programa “Melhor em Casa” atende a mais de 100 pacientes em Águas Lindas
Visualizar foto na mensagem A Secretaria Municipal de Saúde trabalha continuamente para ofertar a população de Águas Lindas um serviço a altura dos seus anseios. A determinação do prefeito Hildo do Candango é que sejam buscados todos os mecanismos para que isto ocorra.
Visualizar foto na mensagemO Programa “Melhor em Casa” é realizado por uma equipe multiprofissional que conta com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, fisioterapeutas, e entre outros. O trabalho desenvolvido abrange várias áreas que busca a melhoria da qualidade de vida do paciente acamado dentro de sua casa.
O subsecretário de Saúde, James Farias, informa que outras iniciativas e programas serão implantados no decorrer do semestre. “É uma determinação do prefeito Hildo do Candango o fortalecimento do programa, e contando com os servidores dedicados de nossa equipe, a tendência melhorar cada vez mais”, disse James.
  Dona Silvia Duarte, moradora do Setor 9, recebe o programa em casa e destaca. “O meu irmão sofreu três AVC’s seguidos, e por conta desta situação está acamado e precisando de cuidados especiais. Seria impossível para a nossa família levá-lo com frequência ao hospital, mas graças a Deus temos a equipe do ‘Melhor em Casa’ que cuida com muito carinho dele, aqui mesmo em nossa casa”, agradeceu a dona de casa.
 Saiba mais
Para ser incluído no programa, o paciente deve ser encaminhado pelos médicos das unidades de saúde, pelos Centros de Assistência Social (CRAS) ou por iniciativa dos familiares que podem solicitar a visita da equipe na Secretaria municipal de saúde, que realizam a primeira visita e avaliam se o paciente se enquadra nos critérios do atendimento e orientam os familiares para os procedimentos necessários.
 Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...