CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

CERTIFICADOS DOS CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Visualizar foto na mensagem
Centro de Referência e Assistência Social entrega certificados dos cursos de capacitação 
Visualizar foto na mensagemMais de 300 alunos foram certificados em diversos cursos de capacitação promovidos pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas por meio da secretaria e assistência social.
Visualizar foto na mensagemNa manhã desta terça-feira (06), a sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) foi palco da solenidade de entrega dos mais de 300 certificados dos cursos de capacitação oferecidos pelas unidades Cras em todo o município.
As unidades localizadas no Jardim Santa Lúcia, Setor 11 no Centro de Artes e Esportes Unificados e no Jardim Barragem II ofereceram ao longo do ano oficinas de Manicure, Pedicure, Modelagem, Costura. Pintura em Tecido, Crochê e Cabeleireiro.
O evento contou com a apresentação de corais e grupos de dança do SCFV e também uma importante encenação da peça teatral Baby, com tema voltado para a violência doméstica e intrafamiliar contra a mulher. O projeto conta com o apoio do Fundo de Arte e Cultura do Distrito Federal. 
Representando o prefeito Hildo do Candango, a secretária de assistência social Aleandra de Sousa falou da importância dos cursos oferecidos pelo Cras para a comunidade. “Durante estes quatro anos o prefeito Hildo do Candango, e toda a sua equipe, têm trabalhado para transformar a vida dos nossos moradores. A cada formatura que participamos a cada relato que recebemos do quanto o curso proporcionou novas oportunidades temos a certeza que estamos no caminho certo.” Finalizou a secretária de assistência social Aleandra de Sousa.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...