CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 13 de abril de 2016

AS OBRAS ESTÃO AVANÇANDO.

Mais qualidade de vida no setor Jardim América II. As obras estão avançadas e seguem por toda a região.
As obras no setor Jardim América II começaram a todo vapor. O setor já recebeu a primeira fase das obras de infraestrutura completa, como a construção das galerias de águas pluviais. Agora o setor recebe as obras de pavimentação asfáltica, sinalização vertical e horizontal das ruas e a construção de calçadas e meios-fios. 
O primeiro trecho da principal via que separa os setores Jardim América II e IV já passou pelo processo de pavimentação asfáltica. A via também receberá iluminação pública que será instalada em breve. 
Estas obras estão transformando a vida de todos os moradores do setor para melhor, proporcionando mais segurança e qualidade de vida. São diversas obras que estão mudando positivamente toda esta região. 
O prefeito Hildo tem acompanhado de perto cada etapa das obras com o objetivo de prestar contas à população do que sendo feito pela cidade. “São muitas as obras que vão transformar a vida de todos os moradores de Águas Lindas.” Disse o Prefeito Hildo
Acompanhe as obras no seu bairro! 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...