CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 23 de março de 2015

REPAROS NO HOSPITAL BOM JESUS

Exibindo IMG_4314.JPG
Hospital Bom Jesus passa por reparos  
 O Hospital Municipal Bom Jesus tem atendido uma grande demanda nos últimos meses, com pacientes de vários municípios do Entorno do Distrito Federal.
 Instalações bem estruturadas e conservadas também influenciam na qualidade do atendimento oferecido aos pacientes, pensando nisso a Prefeitura de Águas Lindas por meio da secretaria de Saúde realizou nova pintura na fachada do HMBJ e também construiu dois amplos banheiros na recepção, oferecendo mais comodidade aos pacientes.
De acordo com o departamento de Manutenção da SMS, o secretário de Saúde Eduardo Rangel segue as orientações do prefeito Hildo do Candango na conservação e manutenção dos prédios públicos. Recentemente a Policlínica também recebeu renovação da pintura em suas instalações.
 "Postos de Saúde recebem nova pintura para que não só a sua imagem possa ser renovada, mas também a sua higiene em favor da saúde do município" declarou o diretor de Manutenção da SMS Francisco Viveiros.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM


Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...