CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 19 de outubro de 2025

Governo de Goiás abre inscrições para comerciantes do Mercadão Goiano em Águas Lindas.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), abriu o Chamamento Público Nº 002/2025 para seleção de comerciantes interessados em ocupar bancas no Mercadão Goiano de Águas Lindas de Goiás. 

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível online, conforme orientações do edital. Para participar, o candidato deve possuir conta do Gmail, necessária para o preenchimento e envio dos dados. Os interessados devem ler atentamente o edital antes de se inscrever. Toda a documentação exigida deve ser enviada em arquivos digitais legíveis, organizados em um único arquivo PDF por tópico, com boa qualidade de imagem, conforme o modelo indicado no formulário. Após a análise da documentação, os candidatos habilitados participarão de um sorteio eletrônico, realizado pela Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), que definirá a alocação específica das bancas. Todas as informações sobre o processo de inscrição e seleção estão disponíveis no site oficial do Governo de Goiás, na página da SIC, ou pelos telefones (62) 3201-5558. Também é possível acompanhar atualizações pelo Instagram @sicgoias ou presencialmente na sede da secretaria, localizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, nº 400, 5º andar, Ala Oeste, Setor Central, Goiânia/GO. O Mercadão Goiano de Águas Lindas é uma iniciativa que promete impulsionar a economia local, gerar empregos e fortalecer o comércio regional. O espaço servirá como vitrine para pequenos empreendedores, estimulando a produção local e oferecendo mais opções de produtos e serviços para a população do Entorno do Distrito Federal. Mais informações: https://goias.gov.br/industriaecomercio/mercadao-goiano-aguas-lindas-de-goias/ Fonte Portal da Ùnica Noticias GO e DF Entorno.

Nenhum comentário:

Veja como a China encontrou o 'ponto fraco' de Trump.

Em reação, o presidente americano Donald Trump ameaçou aumentar tarifas em 100% sobre produtos chineses e aplicar novos controles de exporta...