CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

VIDANEWS - Prefeitura divulga resultado preliminar da segunda etapa do Meu Lote, Minha História.

 

A Prefeitura de Anápolis, divulgou o resultado preliminar da segunda etapa do edital de chamamento do programa Meu Lote, Minha História.

A lista preliminar dos candidatos habilitados encontra-se em ordem alfabética, em conformidade com os termos do Edital de Chamamento Público n° 001/2022. No total, estão listados 619 candidatos. A publicação do Diário Oficial ainda destaca que fica reservado o quantitativo de 3% do total de lotes habitacionais aos candidatos com deficiência. O mesmo percentual ficará reservado a idosos. Entretanto, diz a publicação: “a reserva para os candidatos com deficiência ou idosos não os dispensam do atendimento dos demais requisitos”. Número de óbitos em Anápolis cresceu mais de 49% em Anápolis A publicação orienta que os beneficiários selecionados em instância final dentro do Programa Meu Lote, Minha História estarão sujeitos ao cumprimento de todas as etapas do processo seletivo, quanto à disponibilidade de lotes. Empate O documento traz também, no artigo 4º, que em caso de empate será observado o subitem 9.1 do Edital, devendo o subitem 9.2 (sorteio para escolha do beneficiário) ser aplicado somente após análise dos recursos e antes da publicação do resultado final do processo seletivo de beneficiários habilitados ao recebimento da doação de lotes, para posterior edificação e habitação, a encargo do beneficiário, pelo programa Meu Lote, Minha História. Os resultados de todas as etapas da seleção serão publicados no Diário Oficial do Município. Consta da publicação também um chamamento: “Ficam convocados os demais candidatos habilitados na segunda fase e não constantes na lista preliminar acima, para apresentarem documentação completa, se assim quiserem, no período de 23 de fevereiro de 2023 a 24 de março de 2023”.Dúvidas Em casos de dúvidas entrar em contato pelos telefones (62) 3902 1387 e (62) 3902 1046, pelo e-mail: meulotemh@anapolis.go.gov.br ou nas unidades dos Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de sua região.( Fonte Jornal Contexto Noticias Goiás)

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS-UnB e Câmara dos Deputados abrem nesta sexta (3) inscrições para o Politeia 2024

  Projeto busca aproximar universitários do processo legislativo A Universidade de Brasília (UnB), em parceria com a Câmara dos Deputados,...