CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 15 de julho de 2022

VIDANEWS - Homem é encontrado morto a facadas em cemitério de São Paulo

Funcionário da Vila Alpina passou pelo local e percebeu que a vítima, não identificada, não se mexia. Assassinato será investigado.

Um homem morreu após ser esfaqueado no cemitério da Vila Alpina, localizado na avenida Francisco Falconi, na zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira (14).De acordo com a Record TV, um funcionário do local estava passando pela área que separa o cemitério do crematório da unidade quando notou um homem caído próximo aos túmulos. A testemunha, ao ver que a vítima não se mexia, acionou as equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que preservaram o local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou uma unidade médica ao endereço, mas o homem já estava morto. A vítima apresentava diversas marcas de ferimentos por faca espalhadas pelo corpo. Até o momento, a GCM não soube informar detalhes sobre as motivações do crime nem a identidade do homem.No local, não há câmeras de segurança que possam ter flagrado a ação. O caso foi registrado no 56° Distrito Policial, na Vila Alpina.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...