CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 15 de julho de 2022

VIDANEWS - Comerciantes da região da 25 de Março protestam por causa das interdições após incêndio de prédio.

 

Manifestantes afirmam que Prefeitura de SP impediu acesso às lojas para retirada de mercadorias e dizem querer trabalhar.

Cerca de 60 trabalhadores da região da 25 de Março realizam, no início da tarde desta sexta-feira (15), uma manifestação na rua Comendador Abdo Schahin, no centro de São Paulo, nas imediações do prédio incendiado.A motivação do protesto é a falta de comunicação entre a prefeitura e os trabalhadores que estão sendo prejudicados com as interdições. Segundo os manifestantes, por conta dos bloqueios, os comerciantes não conseguiram retirar o restante dos produtos que ainda estão dentro das lojas. Até o momento, a prefeitura não sinalizou quando os materiais poderão ser retirados.O fogo começou na noite de domingo (10) e se estendeu por quatro dias. A área ainda está isolada porque a estrutura do edifício de 10 andares ficou comprometida e o local será demolido. A expectativa da prefeitura é iniciar a demolição na manhã deste sábado (16). Por segurança, o perímetro do edifício será isolado com tapumes e toda a estrutura será coberta por telas. Os primeiros trabalhos a serem realizados são de limpeza do local e escoramento. Serão colocadas armações de aço entre os andares. A demolição foi autorizada pelos proprietários do Edifício Comércio e Indústria em assembleia geral. A prefeitura deu celeridade ao processo e, depois, as despesas deverão ser custeadas pelos donos do imóvel. ( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...