CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 15 de julho de 2022

VIDANEWS - Miguel Corrêa (PDT) desiste de concorrer ao Governo de Minas.

Político alegou questões pessoais, o recente término do casamento e a necessidade de mais tempo para ficar com os filhos.

O ex-deputado federal Miguel Corrêa (PDT) anunciou, na nesta quinta-feira (14), que não vai mais concorrer ao cargo de governador de Minas Gerais nas eleições deste ano.O então pré-candidato alegou problemas pessoais. Entre os motivos, ele destacou a necessidade de mais tempo para ficar com os filhos e a recente separação do casamento. "Com a minha separação (momento delicado na vida de todos) os meus incríveis e encantadores filhos, precisarão cada dia mais do que tenho em abundância para oferecê-los, meu amor, tendo o tempo, como um grande adversário neste momento. Por fim, é com muito orgulho que comunico a minha desistência, desistência momentânea de um sonho de vida melhor para os mineiros, porém, nada é maior em minha vida que meus 3 amores, e é para eles que vivo e quero oferecer o meu melhor como pai", escreveu o político no comunicado oficial."Quando começamos a construção das eleições de 2022, fui muito honrado pelo convite do nosso presidente Deputado Federal Mário Heringer em me conquistar e me lançar ao honroso cargo, de governador dos Mineiros. Disse a ele, que essa tarefa não estava em meus planos (para esse ano) porém, como sou homem de partido e pertencente à um grupo político, que estudaria com a minha assessoria a proposta. Trouxe como contra argumentação, que estava fora do mandato (da política jamais) pois gostaria de me dedicar mais aos meus filhos (em primeiríssimo lugar) e aos meus negócios, sendo assim, ele me pediu que refletisse e que poderia até o final de julho tomar a minha decisão.Na pesquisa RealTime Big Data divulgada no dia 30 de maio, Corrêa aparecia com 1% das intenções de votos. Corrêa é empresário e foi deputado federal por três mandatos.A reportagem procurou o diretório estadual do PDT para saber se o partido pretende lançar outro nome ou apoiar outro candidato e aguarda retorno."Agradeço imensamente ao meu partido, PDT, pela honra e lealdade em me fazer esse convite, ao meu presidente que em nome dele, cumprimento os nossos dirigentes partidários e ao presidente nacional Carlos Lupi, que lutou muito pelo meu ingresso na legenda assim como pelo convite a representar o partido de Leonel Brizola e tantos outros gigantes", concluiu Corrêa. Romeu Zema (Novo) - tenta a reeleição.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...