CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 19 de outubro de 2021

VIDANEWS - Advogado-geral da União, Bruno Bianco, é diagnosticado com Covid.

 

Bianco e Tereza Cristina confirmaram o diagnóstico positivo para a doença nesta sexta (24). Marcelo Queiroga também está infectado.

O advogado-geral da União (AGU), Bruno Bianco, também foi diagnosticado com Covid-19. É o segundo ministro do governo a ter o teste positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (24). Bianco já recebeu o primeiro resultado positivo e fez uma contraprova para confirmar a infecção.Bianco participou presencialmente, nesta quinta-feira (23), da posse do procurador-geral da República, Augusto Aras, para o segundo mandato à frente do Ministério Público Federal (MPF). Na cerimônia, os dois se cumprimentaram com as mãos. Aras estava sem máscara. Outros casos A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também confirmou estar com a doença. Os dois ministros não integraram a comitiva brasileira que esteve nos Estados Unidos para a Assembleia-Geral da ONU. Nesta sexta, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) também confirmou o diagnóstico positivo. Eduardo esteve nos Estados Unidos com o pai, Jair Bolsonaro, e a comitiva brasileira que participou da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), realizada em Nova York. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com o novo coronavírus ainda nos Estados Unidos e não voltou para o Brasil. Ele cumpre quarentena em Nova York. ( Fonte R & Noticias Brasil)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...