CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

VIDANEWS - Alemanha sugere que Ocidente vai treinar militares da Ucrânia.

 

Capacitação se limitaria a tanques alemães Leopard, que ainda não chegaram para reforçar linhas para combater invasão russa.

O ministro da Defesa da Alemanha, Boris Pistorius, disse nesta terça-feira (24) que os países aliados podem começar a treinar os militares ucranianos para utilização de tanques Leopard, de origem alemã, mesmo que a decisão de Berlim entregar esses veículos ao governo de Volodimir Zelenski continue pendente. "Encorajei expressamente os países sócios que possuem tanques Leopard prontos para uso a treinar as forças ucranianas nestes veículos", disse o ministro alemão.A Polônia pediu hoje a permissão da Alemanha para entregar unidades dos tanques Leopard à Ucrania. Ainda não houve resposta.Também nesta terça, o secretário-geral da Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), Jens Stoltenberg, disse hoje que espera uma "rápida" decisão sobre o envio dos tanques Leopard para a Ucrânia. "Temos que fornecer à Ucrânia sistemas mais pesados e mais avançados, e temos que fazer isso mais rapidamente", disse Stoltenberg durante uma visita a Berlim. "Abordamos o assunto dos veículos de combate. As consultas entre os aliados continuarão e confio que em breve tenhamos uma solução", acrescentou Stoltenberg.Renúncia no Exército Várias autoridades ucranianas anunciaram sua renúncia nesta terça-feira (24) após revelações sobre as supostas compras de suprimentos para o exército a preços inflacionados, disseram autoridades em meio à invasão russa.Entre os altos funcionários que renunciaram estão o vice-ministro da Defesa, Vyacheslav Shapovalov, encarregado do apoio logístico às Forças Armadas, o vice-chefe da administração presidencial, Kirilo Timoshenko, e o vice-procurador-geral, Oleksii Simonenko.( Fonte R 7 Noticias Internaci9onal)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...