CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

VIDANEWS - Bezerro nasce com duas cabeças no nordeste da Índia.

 

Animal tem condição rara chamada 'Policefalia' e apresenta crânios fundidos, dois pares de olhos, duas bocas e duas orelhas.

Um bezerro com duas cabeças, uma condição extremamente rara, nasceu recentemente no distrito de Gomati, no nordeste da Índia. O animal nasceu no último sábado (15) na casa de um fazendeiro O bezerro tem uma condição médica chamada 'Policefalia': o animal tem crânios fundidos, dois pares de olhos, duas bocas e duas orelhas. "É o mais raro entre os raros. Nesses casos, a taxa de recursos de sobrevivência é muito baixa, é de cerca de 38%, torna-se muito difícil salvar o bezerro", disse o vice-diretor do Departamento de Desenvolvimento de Animais em Tripura, Dr. Pritam Sarkar na útima terça-feira (18). Em um caso semelhante, um bezerro com duas cabeças nasceu em Lazec, uma vila na Macedônia do Norte, em abril de 2021. O Zoológico Buin, em Santiago, começou a vacinar os animais contra a Covid-19, como parte de um programa experimental na América Latina.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...