CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 14 de junho de 2014

DISTRIBUIÇÃO DE COBERTORES

Exibindo Entrega de cobertores 116.JPGSecretaria de Ação Social inicia distribuição de cobertores do “Goiás Sem Frio”
A primeira-dama Aleandra de Sousa iniciou na tarde desta quarta-feira (11) a distribuição dos cobertores do programa “Goiás Sem Frio” da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o Governo do Estado de Goiás no município de Águas Lindas.
Exibindo _MG_9532.jpgAleandra e sua equipe iniciou a distribuição na Associação de Moradores do Jardim Barragem VI onde foram distribuídos centenas de cobertores aos moradores.
A comitiva da Secretaria de Ação social seguiu para o Setor 10, onde é realizada a distribuição de verduras pela conhecida líder Neide do Sopão, onde também foram atendidas dezenas de famílias.
Exibindo _MG_9507.jpg“Levar benefícios a nossa população é muito gratificante, e estaremos em outros pontos da cidade para atender o máximo de famílias possíveis”, disse a primeira dama.
O Goiás Sem Frio é um programa de doação de cobertores para entidades sociais e famílias de baixa renda, desenvolvido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o governo estadual. A ação busca garantir às pessoas de baixa renda proteção durante o inverno. O frio em Goiás não costuma ser muito rigoroso, mas nos dias de temperaturas mais baixas, os cobertores ajudam a evitar o sofrimento de milhares de pessoas.
Exibindo _MG_9489.jpgNa manhã de hoje (12), a equipe da Secretaria continuou a entrega de cobertores em frente a sub-estação, no Setor 05. A distribuição continua durante toda semana.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM




Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...