Prefeitura regulamenta serviço de guincho da Secretaria Municipal de Trânsito
O Governo Municipal de Águas Lindas de Goiás, por intermédio da Secretaria
de Transporte, regulamentou definitivamente mais uma antiga demanda na
cidade pensando no bem estar dos cidadãos aguaslindense.
O transporte de veículos flagrados circulando de forma irregular, que eram
guinchados por serviços terceirizados passaram a ser de responsabilidade
única e exclusivamente da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), que
agora dispõe do serviço.
A prefeitura viabilizou por meio de decreto a aquisição de um guincho à
disposição da SMT e com a iniciativa proprietários de veículos apreendidos
pagarão as devidas taxas aos órgãos competentes via boleto bancário com
valor fixo e mais acessível.
Com a regulamentação, o prefeito Hildo do Candango enaltece a ideia da ética
e da responsabilidade social no município. “A proposta é encarar todas as
necessidades e saná-las se possível de forma imediata para levar ao nossopovo mais tranqüilidade”, afirmou o prefeito.
Nesta tarde de segunda-feira (14), o secretário de Transporte Vicente Manoel
entregou oficialmente a chave do guincho representando o prefeito Hildo que,
segundo o secretário, vem orientando para que acompanhem de perto a área
do transporte na cidade e o fluxo de trânsito propiciando assim melhorias.
De acordo com o secretário em breve todas as faixas de pedestre situadas nos
mais diversos bairros da cidade especialmente na Av. JK no Jardim Brasília
serão pintadas e devidamente sinalizadas para levar mais segurança aos
pedestres.
“Estamos viabilizando, por ordem do prefeito, várias melhorias para o
transporte na cidade. Há pouco tempo entregamos a devida concessão para
os taxistas circularem de forma adequada, estamos agendando mais uma
audiência pública, agora com os representantes das empresas de transporte
coletivo para revermos as questões dos horários e itinerários e agora
disponibilizamos este serviço de guincho da própria administração municipal, o
que levará mais conforto e tranqüilidade para os condutores que circulam pela
cidade”, concluiu.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM