CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

Locutor Henrique Bruckman morre ao vivo durante programa de rádio.

 

O corpo permaneceu no estúdio até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.

O apresentador de rádio, Henrique Bruckman, de 63 anos, faleceu na última quinta-feira (13) enquanto apresentava o programa Happy Hour na rádio Music FM 88.7, no Recife. A principal suspeita é de um infarto fulminante. Bruckman estava no ar quando passou mal. Ele tinha histórico de problemas cardíacos e já havia se submetido a uma cirurgia no coração. O corpo permaneceu no estúdio até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito. Durante a espera, a emissora interrompeu a programação e colocou uma playlist no ar. A morte do radialista ocorreu justamente no Dia Mundial do Rádio, data simbólica para a profissão. Seu filho, Arthur Bruckman, prestou uma homenagem nas redes sociais. "Partiu fazendo o que mais amava, no dia mundial do que ele mais amava, o rádio. Agradeço a homenagem que fizeram pro meu velho! Marcando eternamente nas ondas do rádio. Sempre serei o seu fã número 1", escreveu. Leia Também: Justiça nega pedido de defesa e mantém protetiva de ex contra Davi Brito(Fonte Brasil ao Minuto Notícias)

Nenhum comentário:

Às vésperas de tarifaço, aeroportos brasileiros relatam alta nos envios de cargas aos EUA.

O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, aponta que, desde a última sexta-feira (25), há um aumento "expressivo" nos ...