CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

Comurg faz acordo para quitar dívidas trabalhistas.

 

Acordo impede que as contas da Comurg sejam bloqueadas, garantindo a continuidade das operações a regularização financeira.

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) firmou acordo de cooperação técnica com o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para resolver dívidas trabalhistas, referente a precatórios e Requisições de Pequenos Valores (RPVs) vencidos até 31 de dezembro de 2024, além de outras pendências de 2024 e as que vencem em 2025. Com a concordância de 100% dos credores, o acordo foi firmado e a dívida parcelada em quatro vezes. O pagamento seguirá a ordem cronológica de vencimento, priorizando os casos de preferência e superpreferência. O presidente da Comurg, coronel Cleber Aparecido Santos, explicou que sem esse acordo, a Comurg enfrentaria o bloqueio de suas contas, o que inviabilizaria suas operações. A Comurg já fez um depósito inicial de R$ 4 milhões de reais, com previsão de novos depósitos de R$ 3 milhões por mês, até o fim do ano. A expectativa é que até abril ou maio, todos os precatórios e RPVs vencidos sejam quitados. Além disso, a Comurg começará a antecipar o pagamento de precatórios com vencimento até 31 de dezembro de 2025. O depósito foi realizado em uma conta indicada pelo desembargador Platon Teixeira de Azevedo Neto,  que também conduziu a reunião para a efetivação do acordo. Estiveram presentes na reunião o presidente da Comurg, coronel Cleber Aparecido Santos, o assessor jurídico da Companhia, Luciano Cardoso, e o procurador-geral do município, Wandir Allan, além do representante de aproximadamente 700 credores. Leia também: Comurg afasta 33 funcionários e investiga desvio de conduta e relação com acordos extrajudiciais milionários Comurg reduz diretorias de 9 para 3 após Assembleia Geral.(Fonte Jornal Opção Noticias GO)

Nenhum comentário:

Soldado sul-coreano capturado na Ucrânia faz pedido surpreendente.

  O militar, que afirmou nunca ter imaginado que seria enviado para lutar na guerra entre Rússia e Ucrânia, questionou: "Será que eles ...