CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ÁGUAS BONITAS 1

Exibindo IMG_8170.JPG
Ruas do Setor  Águas Bonitas I começam a receber asfalto
Exibindo IMG_8075.JPGFoi iniciada na manhã desta quarta-feira (26) a etapa final de pavimentação das ruas secundárias do setor Aguas Bonitas I.  As primeiras ruas a receberem a imprimação do material que impermeabiliza o solo foram a rua 20 e 22, seguindo até a conclusão do setor.
Exibindo IMG_8042.JPGO diferencial é o acompanhamento de perto da execução de cada etapa por uma empresa contratada pela prefeitura exclusivamente para a fiscalização do serviços previsto no contrato. 
Exibindo IMG_8034.JPGUm laboratório de análise do solo verifica o grau de compactação do leito e subleito a ser pavimentado. A cada cem metros são realizados a verificação do solo e também do grau de umidade da base que deve estar dentro da especificação para receber a imprimação.
O Prefeito Hildo do Candango enfatiza “Estamos tomando o cuidado em todas as etapas das obras de infraestrutura para colocar a disposição da comunidade um serviço de qualidade, assim evitamos problemas futuros”, disse o prefeito.
O empresário Sebastião, proprietário de uma oficina para suspensão de veículos disse estar muito feliz com o desenvolvimento das obras da, “Moro aqui a mais de vinte anos e nunca vi tanto desenvolvimento, a rede de esgoto e as galerias de águas pluviais já estão prontas, agora a minha rua já está recebendo o asfalto e ainda vou ter calçadas na porta da minha loja. Isto para mim e dedicação da gestão publica do nosso município, estou muito satisfeito” concluiu.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...