CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

HOMENAGEM

Exibindo paif5.jpg
CRAS CEU homenageia pais na reunião do PAIF 

Exibindo paif ceu 2.jpgA Prefeitura de Águas Lindas de Goiás por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) unidade CEU localizado no Setor 11, prestou homenagem aos pais do setor durante a reunião mensal do Paif deste mês de agosto.
Exibindo paif 4.jpgA ocasião contou com momentos de confraternização e palestras com o tema FAMÍLIA. “A equipe CRAS tem prazer em realizar essas palestras, tendo como apoio a prefeitura e o grande incentivo da secretária de assistência social Aleandra de Sousa, que sempre fazem questão de ressaltar a importância das famílias.” Disse a coordenadora do CRAS CEU, Marileide Pereira.  
 As unidades CRAS têm se dedicado muito para atender a população. Além das oficinas que são oferecidas diariamente, também oferecemos atendimentos com Assistência Social e Psicologia entre outros atendimentos. 
“Tudo isso só é possível porque temos uma boa equipe liderada pela primeira-dama Aleandra que realiza um importante trabalho para atender as demandas do município de Águas Lindas”, declara a coordenadora do Cras Santa Lúcia Juliana Oliveira.
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...