CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 7 de outubro de 2022

VIDANEWS - Paulo Cupertino deve ser interrogado pela primeira vez hoje na Justiça de SP.

 

Audiência que começou em agosto acabou adiada. Réu foi preso em maio e é acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele.

O empresário Paulo Matias Cupertino, de 52 anos, acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019, deverá ser interrogado nesta sexta-feira (7) no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Será a primeira vez que ele será ouvido sobre o caso no Judiciário.O depoimento estava previsto para agosto, mas a audiência de instrução acabou adiada porque duas testemunhas convocadas não apareceram. É nesse tipo de audiência que o juiz ouve testemunhas e o réu para decidir se o caso vai a júri popular. Desde a suspensão da audiência de instrução, em agosto, Cupertino ficou provisoriamente em um presídio em São Paulo. Após a audiência, ele retornará à penitenciária de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo. O réu não deverá participar da reconstituição da morte do ator Rafael Miguel, determinada pela Justiça atendendo pedido de Cupertino, que alega inocência.A expectativa é que nesta sexta sejam ouvidos também dois amigos de Cupertino que se tornaram réus por supostamente ajudá-lo a se esconder. Isabela Tibcherani, filha do acusado e quem presenciou o crime do pai contra o namorado, chegou a ir ao local da audiência em agosto para depor contra o pai, mas foi dispensada. O juiz do caso entendeu que ela poderia deixar a sessão uma vez que havia prestado depoimento anteriormente e que não seria necessário falar novamente. Dessa forma, ela não comparecerá nesta sexta.O crime Cupertino foi preso em maio em São Paulo, quase três anos após o crime. Nesse período, investigadores foram a mais de cem endereços e fizeram buscas até no Paraguai, sem conseguir detê-lo. Ele foi encontrado após uma denúncia hospedado em um hotel na zona sul de São Paulo. No local, foram achados também itens usados com disfarce, como chapéus.Na época em que o crime ocorreu, Isabela tinha 18 anos, e o namorado dela, o ator Rafael Miguel, 22. Ele teria ido à casa da jovem após ela ter tido uma crise de ansiedade por conta de toda a pressão do pai para que ela acabasse o namoro.Rafael foi com os pais à casa da família para poder conversar com Paulo Cupertino. Chegando lá, eles foram recebidos apenas pela mãe de Isabela. Segundo a denúncia, Cupertino chegou depois e atirou 13 vezes contra os três, que não resistiram.De acordo com o laudo elaborado pela Polícia Técnico-Científica de São Paulo, sete tiros atingiram Rafael, sendo um na cabeça, outro no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo. O pai dele foi baleado quatro vezes, no peito e nos braços e a mãe levou dois tiros, no peito e no ombro.Cupertino responde por triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar possibilidade de defesa às vítimas, e deverá ir a júri popular. ( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...