CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

NOTICIAS GERAL-PORTUGAL

 

Portugal suspende voos vindos do Brasil até 14 de fevereiro.

Decisão foi tomada após descoberta de variante do coronavírus. País europeu enfrenta aumento de novos casos de covid-19.

O governo de Portugal anunciou nesta quarta-feira (27) a suspensão dos voos de e para o Brasil em decorrência da evolução da situação epidemiológica do novo coronavírus em todo mundo, além do aumento de casos da covid-19 no território português e a detecção de variantes. A medida será válida a partir da meia-noite do dia 29 de janeiro e ficará em vigor até 14 de fevereiro. Segundo o governo, as mesmas regras valem para as ligações aéreas com o Reino Unido, suspensas desde o último sábado. Apenas os voos humanitários estão autorizados a repatriar cidadãos portugueses e suas famílias, bem como residentes em Portugal. Estes cidadãos são obrigados a apresentar um PCR negativo realizado nas 72 horas anteriores ao embarque e a manter 14 dias de quarentena à chegada a Portugal. Nos voos humanitários, também estão autorizados a embarcar os cidadãos ou residentes na União Europeia ou estados associados ao Espaço Schengen, bem como os seus familiares, exclusivamente para repatriação, informou o gabinete do ministro da Adminstração Interna, Eduardo Cabrita. Esses cidadãos devem apresentar PCR negativo antes do embarque e, à chegada a Portugal, fazer escala obrigatória no aeroporto designado. Portugal vive uma terceira onda crítica que o coloca como líder mundial em infecções e mortes por milhão de habitantes e que mantém os seus hospitais no limite.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...