CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

COMPLEXO PÉROLA

Obras do Complexo Pérola começarão em breve
As obras no Complexo Pérola foram iniciadas pelo governo do estado de Goiás em 2014, mas devido aos cortes orçamentários por conta da crise econômica no país as obras haviam sido paralisadas.
O prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, reuniu-se com o vice-governador do Estado de Goiás, José Eliton, para tratar sobre a captação de recursos para o andamento das obras na cidade e obteve êxito, com liberação de recursos que somam R$ 15 milhões de reais para que as obras de Infraestrutura sejam realizadas, contemplando os bairros Setor 01, Jardins Pérola I e II, Mansões Centro-Oeste e Mansões Village.
Após a captação dos recursos a prefeitura então iniciou o processo licitatório para definir qual empresa será responsável pela execução das obras no Complexo. Oito empresas apresentaram proposta em atendimento ao edital: AG Melhor Engenharia LTDA, NG Engenharia e Construções LTDA, Costa Brava Projetos e Construções LTDA, Basef Construções S.A, AL Almeida Engenharia LTDA, TECCON S.A. Construções e pavimentações, Castelo Construções e Administração de Obras LTDA e Ideal Construções, Projetos e Comercio LTDA.
Após passar pela fase de análise dos documentos de habilitação das empresas participantes a Comissão de Licitação publicou nesta quinta-feira (25) o início do prazo recursal e em breve será divulgado o resultado da vencedora que executora as obras de construção de galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica e sinalização viária de todo o Complexo Pérola.
Ainda durante esta semana o município recebeu do governo do estado o cheque simbólico no valor de R$ 2.883.732,86 86 (Dois Milhões oitocentos e oitenta e três mil setecentos trintas e dois reais e oitenta seis centavos) referente a  primeira e segunda parcela dos recursos do Complexo Pérola. Com a conclusão do processo licitatório a previsão é que as obras sejam iniciadas nos próximos 30 dias.
O prefeito Hildo do Candango explicou que sua meta é deixar toda a cidade de Águas Lindas asfaltada. Com a execução das obras no Complexo Pérola, 80% do município contará com asfalto. “Nosso próximo passo é buscar recursos para execução das obras nos bairros Coimbra, Jardim Guaíra, Portal e Solar da Barragem, Setores 09 ao 16, atingindo a meta deste mandato que é deixar 100% da cidade asfaltada” , explicou.


Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...