CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 25 de junho de 2026

PM mata homem após discussão de trânsito na zona norte de São Paulo, diz polícia.

Caso é registrado e será investigado pelo 72º DP (Vila Penteado). Vítima foi encaminhada por familiares para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Um policial militar de folga atirou e matou um homem após uma discussão de trânsito no Jaraguá, zona norte de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24). As informações foram confirmadas pela PM, que foi acionada para o lcoal.Os agentes foram chamados para atendimento a uma ocorrência de briga na rua Joana Pedroso dos Santos. Ao chegaram ao local foram informados, conforme o registro, que um dos envolvidos era um policial militar de folga, que realizou um disparo. O tiro acertou a vítima no tórax. A briga se deu em frente à Escola Estadual Carlos Borba, no Jardim Shangrilá. Familiares do homem baleado o levaram em uma van escolar ao pronto-socorro de Taipas, na zona norte, onde ele morreu. Conforme a Polícia Militar, a arma utilizada é de propriedade particular do agente. O caso, que ocorreu por volta das 12h30, foi apresentado no 72º DP (Vila Penteado), onde será investigado.FONTE JUSTIÇA AO MINUTO NOTICIAS.

Nenhum comentário:

GM amplia aporte em R$ 3,5 bilhões no Brasil e critica benefício de cotas que favorece BYD.

A ampliação, que representa um aumento de 50% em relação ao compromisso original de R$ 7 bilhões assumido pela montadora há dois anos, ocorr...