CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 23 de outubro de 2021

VIDANEWS - FBI confirma que restos humanos são de namorado de Gabby Petito.

 

Registros dentários mostram que corpo de Brian Landrie, suspeito de matar a influencer, foi encontrado em reserva na Flórida.

O FBI anunciou nesta quinta-feira (21) que os restos humanos localizados na véspera junto a objetos em uma reserva florestal na Flórida eram o corpo de Brian Laundrie, o homem de 23 anos que era suspeito da morte de sua namorada, a influencer Gabby Petito.  Leia também: Gabby Petito foi vítima de homicídio, diz FBI; entenda o caso  A identificação foi feita por meio da comparação de registros da arcada dentária, segundo os investigadores. As roupas encontradas junto ao corpo também foram identificadas como sendo de Laundrie. O rapaz estava desaparecido havia cerca de um mês. Ele foi visto pela última vez poucos dias antes de a polícia localizar o corpo de Gabby Petito no estado de Wyoming. De acordo com a perícia, a jovem foi morta por estrangulamento manual.Viagem sem volta Laundrie e Petito deixaram Nova York em julho para viajar de carro pelo oeste dos EUA por quatro meses, após ela deixar seu emprego. Eles compartilhavam nas redes sociais fotos sorridentes em uma viagem que parecia idílica. No entanto, em 1º de setembro, Laundrie voltou sozinho para a casa de sua família em North Port, onde o casal morava. O caso atraiu enorme atenção da mídia, impulsionada pela descoberta de seu corpo em Wyoming, em 19 de setembro, e pelo anúncio de que ela tinha morrido por estrangulamento.O caso de Petito começou a repercutir na internet quando seus familiares relataram seu desaparecimento, em 11 de setembro, alegando que não a viam desde o fim de agosto.Um vídeo divulgado pela polícia em Moab, uma pequena cidade em Utah, levantou suspeitas em torno de Laundrie. Nas imagens, Petito aparece chorando em um carro, depois que a polícia atendeu a uma denúncia de violência doméstica que envolveu o casal, em 12 de agosto.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...