CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EQUIPE DO PROGRAMA MELHOR EM CASA

Exibindo Rubão 049.JPG
Prefeitura de Águas Lindas moderniza equipe do programa “Melhor em Casa”
Aconteceu na tarde desta quarta (28) no gabinete da Prefeitura Municipal de Águas Lindas a entrega de 05 Tablets para a equipe do “Melhor em casa” programa que atende pacientes no domicilio. Participaram da entrega o secretario de Saúde Eduardo Rangel, vereador Zezito Moura, a diretora do Hospital Bom Jesus Ceiça, todas as diretorias da Secretaria de Saúde, e o Subsecretario de Educação Deusimar Macedo.
O prefeito Hildo do Candango fez questão de elogiar o trabalho realizado por toda equipe da secretaria de saúde representada secretário Eduardo Rangel pelo comprometimento em realizar um atendimento digno a população, “Estamos trabalhando com planejamento e muito empenho e este trabalho tem rendido excelentes resultados que são percebidos até por agentes de outras esferas governamentais”, disse o prefeito.
Exibindo Rubão 040.JPGO Dr. Cícero Batista, médico que compõe a equipe do Melhor em Casa falou sobre as mudanças que aconteceram na saúde do município “Eu faço parte de uma equipe totalmente comprometida com o bem estar do paciente e observo que os agentes políticos estão igualmente comprometidos em melhorar a saúde no município. Trabalho aqui justamente por que percebi esta preocupação por parte do município em levar um atendimento de qualidade”, disse o médico.
A equipe do “Melhor em Casa” realiza consultas domiciliares atendendo a pacientes acamados, é composta por um médico, enfermeira, técnica em enfermagem e fonoaudiólogo. A equipe que atende cerca de 90 pacientes em todo o município já tinha recebido um veiculo novo, agora recebeu os tablets que iram conectá-los diretamente ao sistema E –SUS
Exibindo Rubão 037.JPGA Atenção Domiciliar (AD), cujas ações são implementadas no âmbito do Ministério da Saúde, pela Coordenação-Geral de Atenção Domiciliar (CGAD), constitui uma nova modalidade de atenção à saúde, substitutiva ou complementar às já existentes, oferecida no domicílio e caracterizada por um conjunto de ações de promoção à saúde, prevenção e tratamento de doenças e reabilitação, com garantia da continuidade do cuidado e integrada às Redes de Atenção à Saúde. 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura 
Fotos: ASCOM 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...