CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2026

Boxeador Jarrell Mil tem peruca arrancada por oponente durante luta.

Jarrell Miller está nas 'bocas do mundo', por conta de um caricato episódio registado durante o triunfo conquistado sobre Kingsley Ibeh, durante um combate realizado em pleno Madison Square Garden.

Jarrell Miller virou assunto neste domingo após um episódio, no mínimo, inusitado, ocorrido na madrugada de sábado para domingo, durante a vitória sobre Kingsley Ibeh, em luta realizada no “eterno” Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.O que deveria ser apenas um combate preliminar, servindo de aquecimento para a luta principal entre Shakur Stevenson e Teofimo Lopez, acabou chamando toda a atenção. Isso porque, nos momentos finais do segundo round, Jarrell Miller levou um soco tão forte que… seu gorro simplesmente voou, gerando imagens que rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.O boxeador de 37 anos, no entanto, não se deixou abalar pelo ocorrido. Imediatamente, pegou o acessório e o arremessou em direção ao público, em meio a comemorações e muitos sorrisos. Como se não bastasse, acabou vencendo o combate por decisão unânime. Fabio Wardley, outro pugilista que acompanhava a luta bem próximo ao ringue, reagiu ao episódio nas redes sociais. Ele publicou um breve vídeo mostrando o agora famoso gorro “sentado” em uma cadeira ao seu lado, com a legenda: “Não se preocupe, vou mantê-lo seguro”.Explicação de Jarrell Miller é ainda mais surreal Assim que a luta terminou, Jarrell Miller deu uma explicação tão curiosa quanto bem-humorada para a situação: “Cheguei à casa da minha mãe e vi algumas garrafas de xampu sobre a mesa. Lavei a cabeça e percebi que era algo do tipo água sanitária com amônia.” “Perdi, literalmente, meu cabelo há cerca de dois dias. Então liguei para o meu empresário e disse: ‘Arranja um desses gorros para mim’, e coloquei rapidamente na cabeça. É engraçado, cara. Eu sou um comediante, e a gente tem que rir de si mesmo”, completou, em declarações reproduzidas pela BBC Sport. Afinal, quem é este pugilista? Natural do Brooklyn, em Nova York, mas com raízes haitianas e francesas, Jarrell Miller soma diversos títulos regionais no boxe, além de vitórias de grande destaque, como as conquistadas diante dos ex-campeões mundiais Tomasz Adamek e Lucas Browne. Fã declarado de Mike Tyson — e também com experiência no kickboxing —, Miller encerrou sua carreira amadora com um cartel de 10 vitórias (sete por nocaute) e apenas uma derrota. Já como profissional, acumula 26 vitórias (22 por nocaute), dois empates e uma derrota. Ainda assim, o momento mais midiático de sua carreira ocorreu em 2019, quando teve a chance de enfrentar o lendário Anthony Joshua. O combate, no entanto, acabou sendo cancelado após Miller testar positivo para substâncias proibidas em um exame antidoping, o que resultou em sua suspensão até 2022.Fonte Mundo ao Minuto Noticias.

Nenhum comentário:

Governo libera mais R$ 3,9 bi para pagar saque-aniversário do FGTS.

Ministro alerta que modalidade impõe “penalização injusta”. O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 3,9 bilhões para ...