CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

POLICIA CIVIL EM AÇÃO.


Homem é preso acusado de abusar de enteada por dez anos em Águas Lindas de Goiás

Dr  Ricardo pereira delegado
A Polícia Civil de Goiás prendeu na noite desta quarta-feira (7) Antônio dos Santos Sousa acusado de estuprar a enteada, de apenas 15 anos, em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do DF. Ele era procurado desde o dia 22 de julho quando a polícia soube que ele praticava o crime há pelos menos dez anos.   


De acordo com o delegado Fernando Gama, a menina contou que desde os seis anos ela era acariciada e que a conjunção carnal começou quando ela tinha doze anos.  

Segundo a polícia, o homem foi encontrado no canteiro de obras onde trabalhava em Águas Claras, região administrativa do DF. Ele tinha acabado de pedir demissão do emprego e receberia o dinheiro a que tinha direito e, em seguida, fugiria para o Piauí.  

Graças a um contra-cheque, o homem foi localizado e detido. Sem passagens pela polícia, Antônio Dos Santos negou o estupro e disse que tudo não passou de um complô da mulher contra ele. Para ele tudo não passou de uma vingança sem motivos.   

Mas a versão intriga o delegado, que também investiga por que a denúncia demorou tanto tempo pra ser feita. De acordo com a investigação policial, a mãe desconfiava e a menina dizia que tinha medo de que acontecesse algo de pior.  

Atualmente Águas Lindas de Goiás é considerada uma das cidades mais violentas do Entorno do DF. Ocorrências de abuso sexual têm alarmado a polícia. Só o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) recebeu, de janeiro a julho deste ano, 56 denúncias do tipo. Pelo menos 29 delas tinham como vítimas crianças menores de 14 anos.(fonte tv cmn)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...