CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 18 de fevereiro de 2023

VIDANEWS - Jovem que diz ser Madeleine McCann posta fotos que comprovariam sua teoria.

 

Julia Faustyna fez publicações na internet que comparam sua aparência na infância com a da menina que desapareceu em 2007.

 Julia Faustyna é uma jovem de 21 anos que teve a foto estampada no noticiário do mundo todo ao afirmar ser Madeleine McCann, menina que desapareceu em 2007 durante uma viagem em família para Portugal. O caso é cercado de mistérios e nunca foi desvendado.  Julia criou um perfil no Instagram chamado iammadeleinemccan (eu sou Madeleine McCann) e compartilhou imagens que comparam sua aparência com a da criança que está sendo procurada há 16 anos. Em uma das fotos, Julia mostra que ela e Madeleine têm a mesma covinha na bochecha esquerda. Ela também compara o sorriso dela com o do casal britânico Kate e Gerry McCann. Julia fez uma montagem para pôr lado a lado os dentes de Madeleine e seus dentes na infância para mostrar que há semelhanças. egundo a jovem, ela e Madeleine têm a mesma pinta embaixo de um dos olhos. Julia também fez uma publicação na qual compara os traços de seu rosto com os da mãe e do pai de Madeleine. Em outra postagem, ela compara a aparência dela na infância com a de Madeleine no ano em que desapareceu. Ela também mostra o formato e o tamanho de orelha sua e a compara com orelha do pai de Madeleine. Na legenda escreveu: "Veja minhas orelhas".Julia está tentando entrar em contato com os pais de Madeleine e afirma querer fazer um exame de DNA para comprovar se é ou não filha do casal. Ela diz que já buscou a polícia inglesa e a polonesa, mas foi ignorada O perfil no qual publica as supostas provas de que é a filha dos McCann conta com mais de 220 mil seguidores, mas muitas pessoas demonstram nos comentários que duvidam da teoria de que ela é a menina desaparecida.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

Rússia ataca Ucrânia com míssil criado para guerra nuclear, diz Kiev.

  A acusação da Força Aérea ucraniana foi confirmada por analistas consultados pela reportagem a partir de imagens georreferenciadas de rede...