CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 18 de fevereiro de 2023

VIDANEWS - Bebê síria que nasceu em terremoto é adotada pelos tios.

 

Recém-nascida deixa hospital e é devolvida à parte da família que sobreviveu; ela será criada com a prima, que é três dias mais nova.

 bebê síria que nasceu durante o terremoto e foi resgatada dos escombros ainda presa ao cordão umbilical, voltou para a família neste sábado (18). Ela foi entregue para os tios, pois seus pais e irmãos não sobreviveram ao desastre.As imagens do resgate circularam amplamente nas redes sociais, com um socorrista carregando o pequeno bebê, coberto de poeira. A criança foi levada para Hospital Jihan, em Afrin, onde recebeu os primeiros socorros e foi colocada em uma incubadora. Mais tarde, ela foi identificada como filha de Abdallah e Afraa Mleihan, que viviam com outros quatro filhos em Jindires, cidade que, como Afrin, é controlada pelos rebeldes, e fica na província de Alepo.Hala, sua tia paterna, e Khalil Al-Sawadi, tio por casamento, finalmente conseguiram recuperar a sobrinha, a quem chamaram de Afraa, em homenagem a sua falecida mãe. "Essa menina significa muito para nós, porque não sobrou ninguém da sua família além deste bebê. Ela será uma lembrança para mim, para sua tia e para todos os nossos parentes na vila de sua mãe e pai", disse Sawadi. Ele carregava Afraa, enrolada em um cobertor rosa, em um braço, e sua própria filha recém-nascida, Ataa, em uma manta azul, no outro. Ataa nasceu três dias depois do terremoto, e Sawadi disse que quer criar as duas juntas."Houve procedimentos legais para confirmar a relação genética, assim como um teste de DNA", afirmou.( Fonte R 7 Noticias internacional)

 

 

 

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...