CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quinta-feira, 25 de setembro de 2025

Adolescente envolvido na morte de torcedor do Vasco enviou áudio após crime em Samambaia.

Um dos envolvidos na morte do torcedor vascaíno Eumar Vaz, de 34 anos, foi um adolescente de 15 anos flagrado escondendo uma faca dentro do ônibus onde ocorreu a agressão, em Samambaia. 

Após o crime, ele gravou um áudio demonstrando preocupação com a situação. A coluna Na Mira teve acesso à gravação. Nela, o menor tenta tranquilizar outra pessoa: “Deus vai ajudar nós. Fica de boa. Eu tava por vocês, cabuloso.” Em outro momento, ele afirma estar disposto a assumir o homicídio: “Se for para assumir o bagulho, sou é sujeito homem. Não vou deixar vocês na mão. Tentei entrar por vocês e o bicho me deu dois box na hora.”O adolescente ainda declarou que não queria cometer o crime: “Não queria fazer esse bagulho, mas na hora que ele me deu um box na cara, eu ceguei, mano.” Depoimento e liberação Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), o jovem prestou depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2), acompanhado da mãe e de uma advogada, e foi liberado em seguida por não estar em situação de flagrante. As investigações também identificaram um adulto e outro adolescente, de 16 anos, como autores do crime. De acordo com a corporação, medidas judiciais estão em andamento para eventual prisão dos envolvidos. “A PCDF continua analisando as imagens internas do ônibus para verificar se outra pessoa também desferiu golpes de arma branca na vítima. Identificados, esses coautores serão responsabilizados criminalmente”, informou a polícia em nota. O caso O crime ocorreu no último domingo (21/9), após o clássico entre Flamengo e Vasco, que terminou em 1 a 1; Eumar embarcou em um ônibus na QS 122, em Samambaia, usando a camisa do Vasco; Dentro do coletivo havia torcedores do Flamengo, que exigiram que ele tirasse a camiseta. A recusa teria motivado a agressão; O vascaíno foi espancado e esfaqueado. Chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu; Eumar era motorista de uma madeireira, morador do Riacho Fundo II, pai de duas crianças (de 3 e 12 anos) e integrante da torcida organizada Força Jovem Vasco no DF; Ele foi sepultado nesta terça-feira (23/9), no cemitério de Brazlândia, em cerimônia marcada pela presença de familiares, amigos e membros da torcida vascaína.(Fonte Portal da Ùnica Noticias GO)

Nenhum comentário:

Virginia embarca para Madri em meio a rumores de romance com Vini Jr.

  A influenciadora de 26 anos viajou novamente para a Espanha, onde vive o jogador do Real Madrid.   Especulações sobre um possível romance ...