CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

domingo, 7 de novembro de 2021

VIDANEWS - Índia: incêndio em hospital para pacientes com Covid mata 11.

 

Caso aconteceu em Ahmadnagar, no oeste do país; a enfermaria havia sido construída recentemente para atender na pandemia.

Um incêndio atingiu um hospital no oeste da Índia neste sábado (6), matando pelo menos 11 pacientes com coronavírus, disseram as autoridades.Cerca de vinte pacientes estavam na unidade de terapia intensiva do hospital distrital de Ahmadnagar, no estado de Maharashtra, quando o incêndio começou, de acordo com uma fonte. A maioria dos mortos tinha mais de 60 anos. A enfermaria do hospital, que foi incendiada, havia sido construída recentemente para atender pacientes com coronavírus.O ministro-chefe do estado de Maharashtra, Udhav Thackeray, ordenou que fosse feita uma investigação sobre o incêndio e as condições de segurança do hospital, localizado a 250 quilômetros da capital regional, Mumbai.O precário sistema público de saúde da Índia foi atingido pelo aumento de casos de Covid em abril e maio. Vários hospitais para pacientes com Covid foram afetados por incêndios. Pelo menos 16 pacientes com coronavírus e duas enfermeiras morreram quando um hospital estadual de Gujarat pegou fogo, em maio.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...