CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

NOTICIAS GERAL-BRASIL

Perícia encontra luvas que menino teria usado em chacina, diz polícia

Portal TerraThiago Tufano
O delegado Itagiba Franco, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou nesta quarta-feira que uma nova perícia realizada na casa e no carro da família que foi morta na Brasilândia, zona norte de São Paulo, encontrou um par de luvas que, segundo a Polícia Civil, teria sido usado por Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, principal suspeito de ter matado os pais, a avó e a tia-avó e cometido suicídio entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira.  Segundo o titular do DHPP, o garoto pode ter usado as luvas para atirar nos familiares, e que isso explicaria o fato de que não havia traços de pólvora nas mãos dele. Os objetos foram encontrados no banco de trás do automóvel da mãe de Marcelo, um Classic.
Casal foi assassinado no domingo
Casal foi assassinado no domingo
A Polícia Civil busca mais pistas que confirmem a hipótese de que o adolescente foi responsável pela morte dos pais, o casal de policiais militares Luis Marcelo Pesseghini, 40 anos, e Andreia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos, além da mãe e da tia de Andreia, Benedita Oliveira Bovo, 65 anos, e Bernardete Oliveira da Silva, 55 anos, respectivamente. A teoria é a principal até o momento, mas a investigação ainda não é considerada encerrada.
A perícia de ontem também encontrou duas outras armas que pertenciam ao sargento Luis Pesseghini. "Encontraram as armas do policial que estavam guardadas na casa. Foram duas armas - então, mais uma vez, comprovamos que roubo, não foi. Ainda não sabemos que tipo de arma que era, e vamos analisar", disse o delegado Itagiba Franco. 
Chacina de família desafia polícia em São Paulo
Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas na noite de segunda-feira, dia 5 de agosto, dentro da casa onde moravam, na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Entre os mortos, estavam dois policiais militares - o sargento Luis Marcelo Pesseghini, 40 anos, e a mulher dele, a cabo de Andreia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos. O filho do casal, Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 13 anos, também foi encontrado morto, assim como a mãe de Andreia, Benedita Oliveira Bovo, 65 anos, e a irmã de Benedita, Bernardete Oliveira da Silva, 55 anos.
A investigação descartou que o crime tenha sido um ataque de criminosos aos dois PMs e passou a considerar a hipótese de uma tragédia familiar: o garoto teria atirado nos pais, na avó e na tia-avó e cometido suicídio. A teoria foi reforçada pelas imagens das câmeras de segurança da escola onde Marcelo estudava: o adolescente teria matado a família entre a noite de domingo e as primeiras horas de segunda-feira, ido até a escola com o carro da mãe, passado a noite no veículo, assistido à aula na manhã de segunda e se matado ao retornar para casa.
Os vídeos gravados pelas câmeras mostraram o carro de Andreia sendo estacionado em frente ao colégio por volta da 1h15 da madrugada de segunda-feira. Porém, a pessoa que estava dentro do veículo só desembarcou às 6h30 da manhã. O indivíduo usava uma mochila e tinha altura compatível à do menino: ele saiu do carro e caminhou em direção à escola.

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...