CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

AÇÃO SOCIAL -300 ALUNOS CAPACITADOS

Prefeitura de Águas Lindas de Goiás 

Dados desta matéria

A Primeira Dama de Águas Lindas, Aleandra de Sousa participou, na ultima semana, da cerimônia de entrega de certificados do programa Trabalho Técnico Social ministrado pelo Instituto Vida Brasil (VIBRAS). A Prefeitura visa incentivar a população por meios desses cursos. “Para nós é uma satisfação participar dessa solenidade, porque mostra que estamos capacitando mais 300 alunos e inserindo-os no mercado de trabalho” acrescentou, Aleandra de Sousa.IMG_4112
O programa é uma parceria da Prefeitura de Águas Lindas, da Caixa Econômica Federal e do Instituto VIBRAS e teve como objetivo qualificar alunos e conscientiza-los das necessidades e assim, estimula-los a uma boa convivência, coletividade, crescimento participativo, desenvolvimento sustentável, dentre outros.
A solenidade que foi realizada no salão de eventos da Secretaria Municipal de Educação formou uma média de 300 alunos no primeiro semestre.
 A partir de setembro serão disponibilizadas mais 300 vagas para o curso de Trabalho Técnico Social. De acordo com Presidente do Instituto Roberto Vieira, será realizada uma pesquisa no município para conhecer as necessidades e assim, formar cursos com novas modalidades.  Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Ação Social e Cidadania ou, com Instituto VIBRAS.
Além da Primeira Dama participaram também da solenidade: Sub-Secretário de Educação Municipal, Deusimar Macêdo Bezerra, Coordenador de Projetos do Município, Edilson Mourão, entre outros.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...