CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sábado, 5 de março de 2022

VIDANEWS - Senadores americanos terão reunião virtual com presidente da Ucrânia neste sábado.

 

Todos os parlamentares foram convidados para a conversa com Zelenski; na Casa, boa parte dos integrantes defende medidas mais duras dos EUA contra a Rússia.

Senadores democratas e republicanos dos Estados Unidos se reunirão na manhã deste sábado (5), por meio de uma plataforma de videoconferência, com o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, segundo disseram à Agência Efe duas fontes legislativas.Todos os membros do Senado foram convidados para a reunião pela embaixada ucraniana em Washington, explicou uma dessas fontes. No entanto, não é certo que todos os senadores comparecerão. A videoconferência começaria às 9h30 (horário local, 11h30 de Brasília). Esta será a primeira reunião dos legisladores do Senado com Zelenski, que nos últimos dias já discursou por videoconferência perante o Parlamento Europeu e perante os líderes da União Europeia reunidos em uma reunião de cúpula de emergência. Zelenski vinha pedindo à Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte) nos últimos dias a imposição de uma zona de exclusão aérea sobre a Ucrânia para deter os avanços das Rússia, algo que o governo de Joe Biden recusou.Dentro do Senado dos EUA, há membros dos partidos Democrata e Republicano que pediram a Biden que adote medidas mais contundentes contra a Rússia e quase todos apoiam o envio de equipamentos militares para a Ucrânia. Após meses de tensão, a Rússia iniciou uma operação militar na Ucrânia há nove dias, que deixou até agora 2.000 civis mortos, segundo cálculos do Serviço Estatal de Emergências ucraniano. Além disso, de acordo com o alto comissário da ONU para Refugiados, Filippo Grandi, mais de um milhão de pessoas já fugiram da Ucrânia. Invadida pela Rússia desde o dia 24 de fevereiro, a Ucrânia viu a retomada dos bombardeios na periferia de Kiev e um avanço que indica o bloqueio do acesso do país ao mar Negro. No Brasil, após um tombo em 2020 com a chegada da pandemia de Covid-19, o PIB (Produto Interno Bruto), soma dos bens e serviços produzidos pelo país, teve alta de 4,6% em 2021, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Veja essas e outras notícias que foram destaque nas fotos a seguir.( Fonte R 7 Noticias Internacional)

Nenhum comentário:

VIDANEWS - DISCURSO DO DEPUTADO FEDERAL HILDO DO CANDANGO

    Senhor Presidente, senhores e senhoras presentes, não posso mais me calar diante do absurdo que está acontecendo com a nossa gente! Na s...