CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

CONTRA COVID 19 "COVID MATA"

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

VIDANEWS - Fã de Gal Costa viaja de Fortaleza a São Paulo para se despedir da cantora: 'Jamais será esquecida'

 

Frankley Tavares, de 57 anos, usou uma roupa com estampas do rosto de Gal Costa no velório, nesta sexta-feira (11)

Frankley Tavares, de 57 anos, considerado, pela própria Gal Costa, um dos maiores fãs veio de Fortaleza, Ceará, até São Paulo, na Assembleia Legislativa, prestar a última reverência a artista. Ao R7, o produtor de moda disse que a morte da cantora foi um baque muito forte e relembrou o último encontro com ela, em agosto deste ano."Eu vim de Fortaleza só para o velório dela, porque eu precisava ver com meus próprios olhos se era verdade. Quando a gente gosta e cria um apreço especial, precisa tocar para acreditar. Mesmo no avião, vindo para cá, custei a acreditar", afirmou.Vestido de Gal dos pés a cabeça, o estilista conta que o visual foi criado justamente para o último encontro que teve pessoalmente com a cantora. "Meu aniversário é no dia 2 de agosto e eu queria muito ir no show que ela fez em Natal, porém os ingressos estavam esgotados. Então, decidi criar esse terno, mandei um recado para ela e ela me convidou para o show. Quando cheguei lá, todos paravam para tirar foto… Inclusive, assim que ela me viu, tirou uma foto e postou no perfil dela. Isso aqui é uma forma de amor e de carinho." Vestido de Gal dos pés a cabeça, o estilista conta que o visual foi criado justamente para o último encontro que teve pessoalmente com a cantora. "Meu aniversário é no dia 2 de agosto e eu queria muito ir no show que ela fez em Natal, porém os ingressos estavam esgotados. Então, decidi criar esse terno, mandei um recado para ela e ela me convidou para o show. Quando cheguei lá, todos paravam para tirar foto… Inclusive, assim que ela me viu, tirou uma foto e postou no perfil dela. Isso aqui é uma forma de amor e de carinho." O ex-lutador de artes marciais mistas Luis Paulo Lima dos Santos, de 44 anos, foi preso na quarta-feira (9) sob acusação de assassinar a mulher, a professora Éllida Tuane Ferreira da Silva Santos, de 26. Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que também é dono de uma academia, confessou o crime e disse ter atirado quatro vezes na mulher. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.O cadáver foi encontrado enrolado em um lençol e dentro de um saco plástico, em um córrego, no Parque do Carmo, na zona leste, na última segunda-feira (7), com marcas de tiros. Ele teria usado, também, um carrinho de compras para tirar o corpo do apartamento, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. Depois de assassinar a esposa, com quem estava casado havia cerca de um ano, o ex-lutador de MMA montou uma falsa versão de que ela teria desaparecido quando saiu de casa para visitar a mãe em Campinas, no interior de São Paulo. Ele alegou que a vítima tomaria um ônibus no Terminal Rodoviário do Tietê, zona norte da capital, para fazer a viagem. Para dar credibilidade à farsa, segundo familiares da vítima disseram à polícia, Santos foi até Campinas e almoçou com a mãe dela, manifestando preocupação com o desaparecimento, quando Éllida já estava morta.A professora havia sido vista pela última vez na sexta-feira por volta de 21h30, quando apareceu em imagens das câmeras de segurança entrando no prédio em que morava. No dia seguinte, quase no mesmo horário, as câmeras registraram a chegada de Luis Paulo com um carrinho de compras vazio. Minutos depois, ele voltou a ser filmado empurrando o mesmo carrinho coberto com um lençol. Segundo a polícia, o corpo de Éllida estava no carrinho. O produtor também lembra com carinho da homenagem feita pela artista a ele. "Nesse mesmo show, ela me chamou para o palco e me homenageou. Falou que tinha um carinho imenso por mim e me apresentou para todos os fãs. Aquilo, para mim, foi emocionante. Eu já tinha encontrado e conversado com ela outras vezes, mas isso de subir ao palco nunca tinha acontecido."A relação de Frankley com Gal começou ainda na infância, aos 7 anos enquanto ele acompanhava a mãe no trabalho. "Eu comecei a gostar da Gal com 7 anos. Mamãe costurava escutando música na rádio e toda vez que tocava Gal eu gostava. A partir daí, comecei a ver, ouvir e ia atrás dos discos dela. Quando cresci, tentava ir sempre nos shows dela… Já fui em mais de 20. Sempre digo que quando Deus criou a voz, deu diretamente para ela e os anjos ficaram aplaudindo. Posso afirmar que enquanto eu viver a Gal jamais será esquecida", finalizou.( Fonte R 7 Noticias Brasil)

 

Nenhum comentário:

VIDANEWS - Turista israelense é encontrada morta no Rio de Janeiro

  A vítima foi identificada como Alma Bohadana, de 22 anos. U ma turista israelense foi encontrada morta na Rua Almirante Alexandrino, em ...